Uma pandemia assola o mundo em 2020. Milhares de pessoas perderam suas vidas e a rotina foi alterada. Muitas coisas aconteceram desde março. O futebol voltou dia 22 de julho e o Palmeiras reiniciou todo processo de trabalho novamente. Boa parte do que foi feito no começo da temporada foi perdido.

A campanha recomeçou justamente com derrota para o Corinthians. Vanderlei Luxemburgo e seus comandados foram pressionados pela torcida, que esperava um futebol mais vistoso. Ao longo da disputa do Estadual, o desempenho foi melhorando e o clube foi se impondo.

Na grande decisão, novamente contra o Corinthians, o clube de Palestra Itália tinha a chance de se vingar da final de 2018. Na ocasião, o rival de Itaquera foi favorecido pelo uso da tecnologia extra-campo, não permitida no momento.

Dois anos depois, a glória! Patrick de Paula bateu a última penalidade e trouxe nossa dignidade para casa. A conquista do Paulista 2020 virou livro pelas mãos de César Greco, fotógrafo do Verdão. A pré-venda já começou pela Palmeiras Store. Garanta já sua unidade e reviva esse momento histórico.

Dignidade – Fotos e relatos do título paulista de 2020
Autor: Cesar Greco
Editora: Garoa Livro
Formato: 21 x 21 cm
Acabamento: Capa dura
Número de páginas: 208
Preço de capa: R$ 79,90