FutebolNo Paraguai, Palmeiras pode confirmar vaga na próxima fase da Copa Libertadores

No Paraguai, Palmeiras pode confirmar vaga na próxima fase da Copa Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Guaraní, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O prélio começa 21h30 e terá transmissão do SBT para São Paulo e Goiânia.

Ontem, pelo grupo do Verdão, Tigre e Bolívar empataram em 1 a 1. Para se classificar de forma antecipada, basta uma vitória hoje contra o Guaraní por qualquer placar. Se isso acontecer, o Palmeiras confirmará passagem com duas rodadas de antecedência.

“É um jogo importante. Eles têm seis pontos e a gente, nove. É uma equipe muito forte fisicamente, com atletas altos e que jogam na força. Vamos lá disputar um bom jogo. Temos condições, como fizemos em La Paz”, disse Vanderlei Luxemburgo.

Lucas Lima e Zé Rafael recuperam suas vagas no time titular. Luiz Adriano deve entrar no lugar de Rony e comandar o setor de ataque.

Além de poder confirmar a classificação, o Palmeiras defende uma enorme invencibilidade: não perde há 16 jogos, desde o dia 22 de julho. Desde então foram oito triunfos e oito empates.

Como vem o Guaraní

Gustavo Costas confirmou a volta de Baez, que cumpriu suspensão automática, ao time titular. O lateral-esquerdo Miguel Benitez deve ganhar oportunidade no confronto.

https://www.youtube.com/watch?v=WtFV3xboXRg&t=29s

FICHA TÉCNICA
GUARANÍ X PALMEIRAS

Data: 23 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção-PAR
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistentes: Carlos Barreiro e Martin Soppi (ambos do Uruguai)

GUARANÍ: Servio; Ramirez, Romaña, Baez e Miguel Benitez; Redes, Morel e Rodrigo Fernandez; Florentin, Merlini e Fernando Fernandez
Técnico: Gustavo Costas

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Gabriel Veron) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

+ Palmeiras