O Palmeiras enfrenta o Guaraní, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O prélio começa 21h30 e terá transmissão do SBT para São Paulo e Goiânia.

Ontem, pelo grupo do Verdão, Tigre e Bolívar empataram em 1 a 1. Para se classificar de forma antecipada, basta uma vitória hoje contra o Guaraní por qualquer placar. Se isso acontecer, o Palmeiras confirmará passagem com duas rodadas de antecedência.

“É um jogo importante. Eles têm seis pontos e a gente, nove. É uma equipe muito forte fisicamente, com atletas altos e que jogam na força. Vamos lá disputar um bom jogo. Temos condições, como fizemos em La Paz”, disse Vanderlei Luxemburgo.

Lucas Lima e Zé Rafael recuperam suas vagas no time titular. Luiz Adriano deve entrar no lugar de Rony e comandar o setor de ataque.

Além de poder confirmar a classificação, o Palmeiras defende uma enorme invencibilidade: não perde há 16 jogos, desde o dia 22 de julho. Desde então foram oito triunfos e oito empates.

Como vem o Guaraní

Gustavo Costas confirmou a volta de Baez, que cumpriu suspensão automática, ao time titular. O lateral-esquerdo Miguel Benitez deve ganhar oportunidade no confronto.

FICHA TÉCNICA
GUARANÍ X PALMEIRAS

Data: 23 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção-PAR
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistentes: Carlos Barreiro e Martin Soppi (ambos do Uruguai)

GUARANÍ: Servio; Ramirez, Romaña, Baez e Miguel Benitez; Redes, Morel e Rodrigo Fernandez; Florentin, Merlini e Fernando Fernandez
Técnico: Gustavo Costas

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Gabriel Veron) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo