FutebolSurto de Covid-19: adversário do Palmeiras na Libertadores tem 16 contaminados

Surto de Covid-19: adversário do Palmeiras na Libertadores tem 16 contaminados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Tigre, da Argentina, é o próximo adversário do Palmeiras na Copa Libertadores. O Verdão já está classificado para a próxima fase e cumpre tabela contra os argentinos em casa (dia 21 de outubro).

Em nota oficial, a diretoria do adversário palmeirense confirmou surto de Covid-19 no elenco e comissão técnica. Ao todo são 16 contaminados, incluindo o técnico Pipo Gorosito e seu auxiliar.

Dois amistosos estavam agendados e tiveram que ser desmarcados.

Veja nota oficial divulgada pelo Tigre:

“O Clube Atlético Tigre informa que, após as limpezas realizadas hoje, integrantes da equipe profissional e comissão técnica apresentaram resultados positivos para Covid-19. Todos os colaboradores que apresentam sintomas compatíveis com o vírus foram colocados em isolamento preventivo. Eles cumprirão os regulamentos sanitários estabelecidos pelo governo e autoridades médicas. Depois de expirado o período de precaução e verificada a ausência de contágio por múltiplos cotonetes, eles retomarão suas atividades normalmente. Continuaremos a cumprir todas as disposições regulamentares de saúde e respeitar nossos próprios protocolos.”

Os argentinos estão matematicamente eliminados da competição.

+ Palmeiras