FutebolEm casa, Palmeiras enfrenta o Tigre para fechar fase de grupos da...

Em casa, Palmeiras enfrenta o Tigre para fechar fase de grupos da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Tigre nesta quarta-feira (21), 21h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Vencer o time argentino ajudará também na caminhada no Campeonato Brasileiro. Pelo Nacional já são quatro derrotas consecutivas após vinte partidas sem perder.

Líder do Grupo B, uma vitória garante o Palestra como melhor equipe da fase de grupos e com a possibilidade de decidir os jogos do mata-mata em casa.

+ Veja como assistir Palmeiras x Tigre

Felipe Melo está de volta após cumprir suspensão. Marcos Rocha, Luan e Lucas Esteves seguem em recuperação e estão fora da lista de relacionados. Gustavo Gómez e Gabriel Menino estão pendurados e devem ser preservados visando as etapas finais da competição continental.

Sem treinador, o Palmeiras será comandado de forma interina por Andrey Lopes.

O Tigre tem diversos desfalques por conta da contaminação da covid-19. Gonzalo Marinelli, Marco Wolff, Diego Sosa e Nicolas Sansotre testaram positivo e não vão à campo. Felipe Zenobio, de apenas 20 anos, é o único goleiro disponível do elenco argentino e fará sua estreia no profissional.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x TIGRE

Data: 21 de outubro de 2020, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Taran e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gomez (Emerson Santos) e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Lucas Lima (Raphael Veiga); Wesley e Luiz Adriano
Técnico: Andrey Lopes

TIGRE: Zenobio; Galmarini, Giacopuzzi, Rodriguez e Monteseirin; Cardozo, Martinez, Bustamante, Cavallaro e Melivillo; Magnin
Técnico: Nestor Gorosito

+ Palmeiras