FutebolAndrey Lopes comemora "campanha" excelente no Palmeiras e brinca com "Cebolismo"

Andrey Lopes comemora “campanha” excelente no Palmeiras e brinca com “Cebolismo”

O Palmeiras venceu mais um confronto importante sob o comando de Andrey Lopes. Em Bragança Paulista, o Verdão bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 e abriu grande vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes, o treinador havia vencido duas partidas de goleada: 5 a 0 no Tigre pela Libertadores e 3 a 0 no Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.

Após a vitória no interior de São Paulo, Andrey Lopes, que tem o apelido de Cebola, aprovou a brincadeira da torcida nas redes sociais.

+ Abel Ferreira será o novo técnico do Palmeiras

“Eu fico feliz, né? Muito feliz. Eu estou muito satisfeito com o trabalho que venho realizando há três anos no Palmeiras. O importante é o Palmeiras, por isso estou aqui trabalhando. Fico feliz com a torcida, com o clube, as pessoas nele me tratam da melhor maneira possível, me sinto em casa e vou trabalhar pelo Palmeiras sempre,” disse.

Abel Ferreira já se despediu dos companheiros de PAOK e deve chegar ao Brasil até domingo. Ele será o novo treinador do Palmeiras. E, se depender de Andrey Lopes, terá apoio incondicional para fazer um grande trabalho na Academia de Futebol.

“Ele foi anunciado? Acho que ainda não. É um treinador jovem, tem 41 anos, fez um trabalho bom no Braga e agora está no PAOK. Independente de quem for, será recebido da melhor maneira possível. Continuarei fazendo meu trabalho, ajudando ele, porque o importante é o clube,” apontou.

Wesley comemora gol do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil 2020
Wesley comemora gol do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil 2020

Análise da vitória do Palmeiras

Com primeiro tempo consistente, o Palmeiras marcou três gols e mostrou força ofensiva. Transição, passes rápidos e ataque mortal. Para Cebola, a entrega dos jogadores foi primordial para que o resultado positivo se confirmasse.

“Eu destaco a união e entrega deles nesse período que estou no comando. Como sou auxiliar, convivo com eles há três anos. O respeito que tive deles comigo, e meu com eles, mesmo trocando de função foi mútuo. Os treinos estão andando da melhor maneira possível. Eles têm entendido o que tenho pedido para eles dentro de campo, são atletas inteligentes, de alto nível. É jogo a jogo, trabalhamos em cada partida, vamos construindo isso. O mais importante é o Palmeiras conquistar as vitórias e ir seguindo nos campeonatos,” finalizou.

Na próxima segunda-feira (2), o Palestra recebe o Atlético-MG no Allianz Parque pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras