FutebolVai comprar? Hyoran vira destaque do Atlético-MG. Veja quanto o Palmeiras pode...

Vai comprar? Hyoran vira destaque do Atlético-MG. Veja quanto o Palmeiras pode ganhar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jorge Sampaoli ganhou um grande “reforço” nessa reta final de Campeonato Brasileiro. O meia Hyoran, emprestado pelo Palmeiras ao Atlético Mineiro até fevereiro, participou de 39 jogos e marcou sete gols. Nos últimos três compromissos do Galo, Hyoran balançou as redes e mostrou enorme potencial, principalmente porque anotou dois golaços.

A diretoria do time mineiro tem menos de um mês para decidir se fica ou não com o atleta em definitivo. Se optar pela compra, terá que desembolsar R$ 7,5 milhões por 50%. O Palmeiras ainda propôs, em contrato, parcelamento em quatro vezes: R$ 1,875 milhão no ato e mais três parcelas à cada quatro meses.

+ Saiba tudo sobre o clássico entre Palmeiras x Corinthians

Hyoran chegou ao Palmeiras em 2016 após boa campanha pela Chapecoense. Sem espaço na equipe titular, participou da campanha do título de 2018 e logo foi negociado por empréstimo.

Mesmo com boas exibições com a camisa do Atlético, a comissão técnica do Verdão não tem qualquer intenção de incorporá-lo ao elenco na próxima temporada. A venda é o melhor caminho.

Golaço de Hyoran

Ontem, os mineiros bateram o Atlético-GO no Mineirão por 3 a 0. O gol de Hyoran foi o grande destaque. Matou no peito e chutou no ângulo, de fora da área. Assista

https://www.youtube.com/watch?v=NOIiKtilSe4

+ Palmeiras