FutebolTudo normal! Palmeiras dá show e goleia o Corinthians por 4 a...

Tudo normal! Palmeiras dá show e goleia o Corinthians por 4 a 0

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Noite para lavar a alma! No Allianz Parque, o Palmeiras aplicou 4 a 0 e não deu chance alguma para o Corinthians jogar. Com 51 pontos, o Verdão alcançou a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quinta, o time de Abel Ferreira enfrenta o Flamengo, em Brasília, e pode avançar ainda mais rumo ao topo.

+ Hyoran será comprado pelo Atlético-MG?

Como foi a goleada do Palmeiras!

Desde o começo, o Alviverde mostrou sua força e tocou muito a bola, criando boas oportunidades. Aos 17, Gabriel Menino teve grande chance, mas chutou no canto direito de Cássio.

Aos 26, Gil aproveitou cobrança de falta e cabeceou no canto de Weverton. A bola bateu no pé da trave e saiu.

Aos 31, Cazares arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro palmeirense.

Aos 33, Willian viu Raphael Veiga livre na entrada da área corintiana. O palmeirense dominou, virou e acertou o canto de Cássio: 1 a 0 Verdão.

Aos 40, Luiz Adriano entrou na bola para marcar, mas Fágner conseguiu interceptar debaixo das traves.

Aos 44, Willian recebeu em profundidade e acelerou. Luiz Adriano abriu pela direita e, quando Cássio saiu, o camisa 29 serviu o atacante, que só empurrou para as redes: 2 a 0.

Não precisou de muito tempo para o Palmeiras marcar gols na segunda etapa. Aos dois minutos, Luiz Adriano disputou bola na entrada da área do Corinthians. A bola ficou presa, parada. Raphael Veiga chegou e chutou muito forte, estufando as redes do rival: 3 a 0.

Com placar elástico, o time da casa jogou com ainda mais tranquilidade. O Corinthians, com linhas espaçadas, dava muito campo ao Palmeiras, que aproveitou.

Aos 19, após jogada ensaiada, Viña balançou as redes, mas estava visivelmente em posição irregular.

Um minuto depois, Gabriel errou ao recuar a bola e Luiz Adriano saiu na cara de Cássio. Os dois trombaram e a bola foi para as redes: 4 a 0.

Restavam ainda 25 minutos de jogo para o Palmeiras ampliar o placar. Gabriel acertou Danilo e o árbitro foi chamado pelo VAR. Ao ver o lance, expulsou o corintiano de campo. Se as coisas já estavam fáceis, ficaram ainda mais com o adversário jogando com dez.

O Palmeiras criou mais chances, mas passou o tempo tocando a bola e prendendo o jogo. Goleada e felicidade palmeirense no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 x 0 CORINTHIANS

Data: 18 de janeiro de 2021, segunda-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins e Andre da Silva Bitencourt (Ambos RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Matias Viña e Danilo (PAL); Gustavo, Xavier e Gil (COR)
Cartão vermelho: Gabriel (COR)
Gols:
PALMEIRAS: Raphael Veiga (33 minutos do 1º Tempo e 2 minutos do 2º Tempo) e Luiz Adriano (44 minutos do 1º Tempo e 20 minutos do 2º Tempo)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan (Emerson Santos), Benjamin Kuscevic e Matias Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Pedro Acácio); Willian (Breno Lopes) e Luiz Adriano (Rony)
Técnico: Abel Ferreira

CORINTHANS: Cássio: Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro), Mateus Vital (Léo Natel) e Cazares (Everaldo); Gustavo Mosquito (Xavier) e Jô
Técnico: Vagner Mancini

https://www.youtube.com/watch?v=GOHkSXmFpkY

+ Palmeiras