FutebolMesmo com Ademir, Palmeiras não desiste de novo centroavante

Mesmo com Ademir, Palmeiras não desiste de novo centroavante

Assim que deixou o negócio com Rafael Santos Borré, do River Plate, o Palmeiras iniciou diálogo com Ademir, atacante de 26 anos do América-MG. Entretanto, são atletas em posições diferentes. Por isso o Palmeiras seguirá na busca por um centroavante de ofício.

“Eu, pessoalmente, gosto de trabalhar com três avançados [centroavantes]. Desses três, posso abrir com vocês, vou deixar uma vaga para um jogador da base, mas precisamos de outro centroavante. Nada de novo. Não é só o Abel, é o clube que também identificou esse ponto. É o clube quem identifica esses jogadores e passam para o treinador”, disse.

Ademir tem perfil de jogar mais pelos lados do campo, assim como Rony. Borré atua mais centralizado buscando o gol. E é justamente esse perfil que o clubw vai buscar no mercado.

O camisa 10 do América-MG fez 50 jogos em 2020 e marcou 14 gols. Se destacou após a disputa da Série B em 2020 e recebeu sondagens diversas, do Brasil e de fora.

Taty Castellanos, do New York City, negocia e pode fechar acordo até a próxima semana. Ele tem o perfil pedido por Abel. Centroavante de ofício, é alto e atua na área, centralizado.

+ Palmeiras