FutebolReforços no Palmeiras? Veja o que Abel Ferreira disse em coletiva após...

Reforços no Palmeiras? Veja o que Abel Ferreira disse em coletiva após vitória na Argentina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras bateu o Defensa y Justicia pelo placar de 2 a 1 e saiu na frente pelo título da Recopa Sulamericana. No dia 14, o Verdão decidirá a taça no Mané Garrincha.

Na coletiva pós-jogo, Abel Ferreira foi muito claro ao falar sobre reforços. O português brincou sobre o idioma que fala e citou a necessidade de novos atletas.

“Eu falo português? Às vezes, já me aconteceu, pessoas acham que falo espanhol (risos). Sou português e falo a mesma língua. Sou muito claro naquilo que digo e faço, acho que já fui muito claro em relação a isso. Não vou mais tocar na tecla porque a minha função é olhar para os jogadores que estão à minha frente,” disse.

“Agora sabemos que se passar o Rony para ser alternativa na frente precisamos de um ponta. Eu gostaria de ter um ponta esquerda. Já falei, como várias vezes. Gostaria de ter um centroavante. Mas não quero ter só para fazer número. Temos que ter para dar competitividade aos jogadores que temos. Mas é com estes guerreiros que conto, estou muito satisfeito,” avaliou.

A diretoria vem segurando os recursos para contratar novos reforços. A pandemia do novo coronavírus gera enorme incerteza no futebol e, por isso, alguns nomes foram vetados. Rafael Santos Borré tinha proposta nas mãos, mas o Verdão decidiu declinar.

No domingo, Palmeiras e Flamengo jogam pela Supercopa do Brasil em Brasília.

+ Palmeiras