A temporada 2021 já começou para o Palmeiras. Vice-campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sulamericana, o Verdão precisará se empenhar para superar o cansaço e estrear na Libertadores 2021 com sucesso. Na próxima quarta já tem estreia no torneio continental contra o Universitário do Peru.

Apenas o meio-campista Danilo Barbosa foi contratado até o momento. Se quiser contratar novos reforços e inscrevê-los na Libertadores para defender o título, o Palmeiras precisará correr bastante.

De acordo com o regulamento da Conmebol, novas inscrições podem ser feitas até 72 horas do início de cada fase. Logo, a diretoria tem até às 19h15 do próximo sábado (17) para alocar novos nomes na lista.

A expectativa pelo retorno do atacante Dudu aumentou nos últimos dias. No

Brasil, o camisa 7 aguarda resposta do Al Duhail, do Catar, sobre compra definitiva. O Palmeiras não aceita negociar o que foi conversado em junho do ano passado. Dudu só viaja de volta para o mundo árabe se depósito de R$ 40 milhões for feito. Caso contrário ele será inscrito no continental.

Ademir e Taty Castellanos seguem no radar, mas as negociações foram pausadas por questões financeiras. A paralisação do Campeonato Paulista e a incerteza por conta dos avanços da pandemia do novo coronavírus acenderam a luz de alerta no Palestra Itália.