FutebolReforços no Palmeiras: diretoria vai intensificar trabalho para trazer novos atletas. Veja...

Reforços no Palmeiras: diretoria vai intensificar trabalho para trazer novos atletas. Veja status

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de perder a Supercopa do Brasil e a Recopa Sulamericana, o Palmeiras terá mais tempo para pensar em possíveis reforços. A diretoria entendeu que será preciso investir em pelo menos um atacante e um meio-campista.

Na semana passada, o técnico Abel Ferreira revelou que já havia pedido aos dirigentes a contratação de pelo menos um centroavante. Um meia e um atacante também foram especulados no pedido do técnico português.

A situação financeira será sempre analisada. O Palmeiras não pensa em complicar a integridade do caixa em busca de novos reforços, mas entende que agora é o momento ideal para negociar. Rafael Santos Borré esteve perto do acerto, mas demorou para responder e o clube tirou a oferta.

Ademir, do América-MG, é outro atleta que esteve muito perto de assinar com o Palmeiras. Chegou a ficar de fora de duas partidas do time mineiro por estar negociando e conversando com Anderson Barros. Mas, de uma hora para outra, a situação congelou. O América-MG pediu R$ 3,5 milhões e o Palmeiras entendeu que o valor foi alto.

Taty Castellanos, do New York City, revelou à imprensa que gostaria de jogar no Brasil e defender o Alviverde. Mas as tratativas com o City Group não avançaram de forma positiva até o momento. Há uma grande incerteza se o negócio será fechado.

Com maratona intensa no mês de abril e maio, o Palmeiras terá que pensar e agir. Abel Ferreira não está insatisfeito, mas os dois revezes da semana podem trazer outro pensamento ao técnico português. Reuniões devem acontecer para alinhamento de expectativas e garimpo de nomes para reforçar a equipe.

Nesta sexta, Palmeiras e São Paulo jogam pelo Campeonato Paulista no Allianz Parque.

+ Palmeiras