FutebolPalmeiras x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e...

Palmeiras x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e muito mais!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A maratona do Palmeiras segue forte. Depois de eliminar o Corinthians no Campeonato Paulista, o Alviverde vira a chave e volta suas atenções à Copa Libertadores da América.

Nesta terça-feira (18), às 19h15, o time de Abel Ferreira receberá o Defensa y Justicia, adversário já conhecido, pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. O Palmeiras já está classificado na primeira posição dentro do Grupo A e luta para melhorar ainda mais os índices.

+ Confira os desfalques do Palmeiras para enfrentar o Defensa

Como vem o Palmeiras para o jogo

Na Neo Química Arena no domingo, o técnico português usou os titulares para eliminar o rival alvinegro. Como tem decisão pelo Paulista na quinta diante do São Paulo, time alternativo deve ser escalado nesta noite.

Gabriel Menino, que treinou sem obstáculos e não sentiu dores, está recuperado de lesão. O meio-campista passou por cronograma específico de recuperação muscular e está pronto para jogar.

Escalação do Palmeiras: Jailson; Danilo Barbosa, Henri e Vanderlan; Lucas Lima (Gabriel Menino), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Esteves; Wesley e Willian.

Desfalques: Patrick de Paula (suspenso), Breno Lopes, Kuscevic, Gabriel Veron e Marcos Rocha (lesionados).

Pendurados: Felipe Melo.

Como vem o Defensa y Justicia para o jogo

O time de Sebastian Beccacece ainda luta por uma das vagas no Grupo A. Na vice-liderança, os argentinos brigarão com o Independiente del Valle pela segunda vaga do grupo.

Destaque da equipe, Braian Romero está confirmado no ataque.

Escalação do Defensa y Justicia: Unsain; Matias Rodríguez, Frias, Meza e Britez; Loaiza e Enzo Fernández; Hachen, Walter Bou e Rotondi; Braian Romero.

Desfalques Pizzini (no departamento médico).

Pendurados: Brítez e Juan Rodriguez.

Arbitragem

  • Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
  • Assistentes: Richard Trinidad (Uruguai) e Nicolas Taran (Uruguai)
  • Quarto árbitro: Andres Matonte (Uruguai)

Como assistir Palmeiras x Defensa y Justicia

Apenas a Conmebol TV fará a transmissão oficial da partida. Entre em contato com a sua operadora e busque maiores informações. O canal custa R$ 39,90 por mês.

+ Palmeiras