FutebolFPF confirma arbitragem da final do Paulista; Palmeirenses questionam

FPF confirma arbitragem da final do Paulista; Palmeirenses questionam

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e São Paulo jogam a primeira final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, 16h, no Morumbi.

Ontem de noite, a FPF decidiu quem será o trio de arbitragem da primeira decisão. Flávio Rodrigues de Souza foi o árbitro escolhido. Ele comandou a arbitragem na vitória do Palmeiras diante do Corinthians por 2 a 0 no último domingo.

+ Abel Ferreira completa 50 jogos no Palmeiras

A composição do grupo de arbitragem ficou assim: auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez. José Claudio Rocha Filho é quem vai auxiliar na sala do VAR. Além dele, Marcelo Rogério será o analista de vídeo e o auxiliar de VAR será o Fabrício Porfirio de Moura. Ednilson Corona ficará como observador do VAR e Paulo Rodrigo Soares de Oliveira será o quality manager.

Árbitro gerou polêmica nas redes sociais

Flávio marcou pênalti para o Corinthians no clássico e não consultou o VAR. No entanto, as imagens mostram que foi o jogador alvinegro que pisou no palmeirense. Na sequência, Luan bateu e perdeu a cobrança.

Os palmeirenses criticaram a escolha da arbitragem pelas redes sociais:

+ Palmeiras