FutebolAbel Ferreira completa 50 jogos no Palmeiras e ressalta orgulho por mais...

Abel Ferreira completa 50 jogos no Palmeiras e ressalta orgulho por mais uma decisão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América com dois jogos de antecedência, o Palmeiras foi derrotado pelo Defensa y Justicia pelo placar de 4 a 3, ontem, no Allianz Parque. Os argentinos balançaram as redes no final da partida e garantiram três pontos.

Nesta quinta, o Verdão tem mais uma final pela frente. Vai receber o São Paulo na decisão do Campeonato Paulista. O segundo jogo será no domingo, 16h, no Morumbi. E Abel Ferreira tem a chance de conquistar seu terceiro troféu desde que foi anunciado pelo Palmeiras.

Na coletiva pós jogo, o português revelou orgulho pelo trabalho e valorizou o processo de chegar até mais uma decisão.

“Quando cheguei aqui, não disse que ia conquistar títulos, disse que ia ter trabalho de qualidade, que tínhamos condições com jogadores de qualidade de poder lutar por títulos. Se vamos ganhar ou não, não sei. Orgulho por perceber que essa equipe tem estado presente em todas as finais. Tem de valorizar os processos para chegar até as finais,” disse.

+ Técnico do Palmeiras recebe sondagem da Fiorentina

“Orgulho tremendo por todo processo, pelo o que esse clube tem feito em todas as competições desde que estamos juntos. Nunca prometi títulos. Será sempre consequência do nosso trabalho, nossa organização, vamos seguir a mesma linha e entrar em todos os jogos para vencer. Não vamos vencer sempre, mas vamos lutar sempre,” adicionou.

Abel levou o Palmeiras às conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

+ Palmeiras