FutebolPalmeiras x Universitario: escalações, onde assistir ao vivo, desfalques, arbitragem e muito...

Palmeiras x Universitario: escalações, onde assistir ao vivo, desfalques, arbitragem e muito mais!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras recebe o Universitario no Allianz Parque, às 19h de hoje, para encerrar sua participação na fase de grupos do torneio continental.

O vice-campeonato Paulista não trouxe nenhum tipo de problema para Abel Ferreira, que usou a competição estadual como laboratório.

+ Palmeiras empresta Rafael Elias ao Cuiabá

Depois de conquistar a melhor campanha da Libertadores em 2018, 2019 e 2020, o Alviverde deverá brigar um pouco mais para baixo. O Atlético Mineiro venceu seu último compromisso e carimbou a liderança geral.

Como vem o Palmeiras para a partida

Abel deve fazer apenas uma mudança no time titular. O zagueiro Renan, que sofreu pancada na final contra o rival de muro, entrou em tratamento e não condições de jogo. Alan Empereur é o favorito para a posição.

Escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Alan Empereur); Mayke, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Desfalques: Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Kuscevic (lesão muscular), Marcos Rocha (lesão muscular), Renan (trauma no joelho) e Vanderlan (suspenso).

Como vem o Universitario para a partida

A equipe do técnico Ángel Comizzo ainda tem o que brigar no torneio. Se vencer o Palmeiras e o Independiente del Valle não vencer o Defensa y Justicia, o time peruano entrará no mata-mata da Copa Sulamericana.

Escalação: Carvallo; Rugel, Alonso, Quina, Corzo e Valverde; Alfageme, Guarderas e Murrugarra; Quintero e Valera.

Desfalques: Barreto (lesionado).

Arbitragem

  • Árbitro: Cristian Garay (Chile)
  • Assistentes: José Retamal (Chile) e Christian Lescano (Equador)
  • Quarto árbitro: José Argote (Venezuela)

Onde assistir Palmeiras x Universitario

A partida pela fase de grupos da Libertadores terá transmissão pelo canal Fox Sports, na TV fechada, e pelo Facebook Watch, diretamente da página oficial da Conmebol, organizadora do torneio.

+ Palmeiras