FutebolWesley marca dois e Palmeiras vence a primeira no Brasileiro 2021

Wesley marca dois e Palmeiras vence a primeira no Brasileiro 2021

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro 2021. No Allianz Parque, neste domingo, Wesley marcou duas vezes e Luiz Adriano uma e o Verdão bateu a Chapecoense pelo placar de 3 a 1.

O triunfo em casa colocou o Alviverde na sétima posição. Na próxima quarta, a equipe de Abel Ferreira receberá o CRB pela partida de volta da Copa do Brasil.

Como foi o jogo

A primeira grande chance na partida foi do time visitante. Fabinho saiu na frente de Jaílson e chutou forte. O arqueiro palestrino conseguiu defender.

No primeiro ataque palmeirense, gol. Patrick de Paula viu Mayke na direita. O lateral cruzou, Laércio se embaraçou com a bola e Wesley estufou o barbante: 1 a 0.

Aos 14, Scarpa cobrou falta dentro da área e Busanello se enroscou com Luiz Adriano. O atacante completou para as redes. O juiz paralisou o jogo por quase seis minutos para analisar o VAR e acabou validando o tento. 2 a 0.

Wesley marcou um golaço aos 41 minutos, o terceiro do Palmeiras. Disparou pela esquerda, Laércio caiu, Ronei foi cortado e a bola foi no canto do goleiro. Um golaço!

A Chapecoense veio mais ligada para o segundo tempo e conseguiu diminuir. Busanello bateu falta com força e Jaílson não conseguiu defender.

Sem Patrick de Paula, que foi substituído por dores no quadril, o Palmeiras teve que alterar a sua forma de jogo. A Chapecoense até tentou esboçar alguma reação, mas parou na força defensiva dos donos da casa.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 3 x 1 CHAPECOENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 6 de junho de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite
VAR: Caio Max Augusto Vieira
Cartões amarelos: Wesley e Raphael Veiga (PAL);
Gols:
PALMEIRAS: Wesley (6 e 41 minutos do 1º Tempo) e Luiz Adriano (14 minutos do 1º Tempo)
CHAPECOENSE: Busanello (9 minutos do 1º Tempo)

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Felipe Melo); Rony, Wesley (Lucas Esteves) e Luiz Adriano (Willian)
Técnico: Abel Ferreira

CHAPECOENSE: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laercio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei (Ravanelli) e Lima; Mike (Fernandinho), Anselmo Ramon (Geuvânio) e Fabinho (Bruno Silva)
Técnico: Jair Ventura

+ Palmeiras