Depois de passagem pelo Alavés, da Espanha, o centroavante Deyverson está de volta ao Palmeiras. Ele já foi reintegrado ao elenco e está treinando para ter a forma física ideal.

Após vitória diante da Chapecoense por 3 a 1 no Allianz Parque, Abel Ferreira falou pela primeira vez sobre o retorno do atleta.

“É um jogador que conhece e tem contrato com o clube. Acredito que possa ajudar. Já conhece boa parte deste elenco, sabe a exigência dos nossos torcedores. Vai nos trazer também experiência. Temos muitas crias que precisam de experiência para nos ajudar”, disse.

“Digo isso sempre aos jogadores: deem o melhor, sejam homens dentro de campo, assumam riscos, aceitem as críticas, tenham calma nos elogios e mantenham o equilíbrio. Então, ele vem para nos dar mais uma solução, para ajudar à equipe”, analisou.

Contratado em julho de 2017, Deyverson tem 104 partidas e 25 gols com a camisa palmeirense.

“Fomos falando que tínhamos necessidade nessa situação do centroavante. É um jogador que vai nos ajudar, seguramente. Respeitando as hierarquias, vamos dar uma oportunidade. Foi bem referido pela nossa direção”, avaliou o treinador palmeirense.

Abel pediu reforços para o ataque, mas a diretoria palmeirense resolveu segurar o caixa por conta da pandemia. Depois do retorno de Deyverson, o português deve contar com Dudu e Borja, ambos voltando de empréstimo.