FutebolPalmeiras anuncia construção de Memorial dentro do Allianz Parque

Palmeiras anuncia construção de Memorial dentro do Allianz Parque

Presidente palmeirense anunciou acordo com a WTorre para construção da Sala de Troféus do clube.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de sete anos da inauguração do Allianz Parque, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira, por meio de Maurício Galiotte, atual presidente, a construção da Sala de Troféus dentro do Allianz Parque. O projeto visa expor as conquistas palestrinas ao longo da história ao alcance de todos os associados e torcedores do clube.

Segundo o site oficial, o espaço será locado e terá mais de dois mil metros quadrados.

“O contrato estabelece a locação, por parte do clube, de uma área de cerca de 2200m² no primeiro piso do Allianz Parque, com 80 metros lineares de espaço envidraçado com vista para a portaria da Palestra Itália e para os jardins do clube social, onde se encontram os bustos dos ídolos Ademir da Guia, Dudu, Junqueira, Marcos, Oberdan Cattani e Waldemar Fiume. O acordo terá duração de pouco mais de 23 anos, quando chegará ao fim o prazo de exploração ao Allianz Parque pela Real Arenas, empresa da WTorre responsável pela gestão da casa alviverde.”

Em vídeo gravado nas redes sociais, Galiotte exaltou o projeto e finalmente irá tirar as taças do depósito, localizado em uma casa em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

“A Sala de Troféus é uma expectativa dos nossos associados e torcedores. Os troféus estão guardados em um depósito desde 2011. Nesse período, centenas de milhares de novos torcedores se formaram e novas conquistas foram alcançadas. A nossa história é grandiosa e precisa estar à disposição de todos.” disse.

No momento, o Memorial já teve a parte técnica finalizada. Parte da obra ficará a cargo da próxima gestão, que termina em novembro de 2021.

+ Palmeiras