FutebolEscalação do Palmeiras: Abel é obrigado a mudar o time para enfrentar...

Escalação do Palmeiras: Abel é obrigado a mudar o time para enfrentar o Juventude

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (15) pela manhã, o técnico Abel Ferreira comandou treinamento no CT do Libertad, no Paraguai. Depois de receber a imunização contra o novo coronavírus, os atletas foram à campo e fizeram mais um treino visando o jogo diante do Juventude nesta quarta-feira.

O português focou nas jogadas ensaiadas, disposição tática da equipe e praticamente confirmou o time que vai jogar no Estádio Alfredo Jaconi: Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

+ Saída de atacante, nova parceria, negativa por Borja, mudança no Brasileirão e volta de três jogadores: as últimas do Palmeiras

Wesley, suspenso, não poderá jogar. Breno Lopes é o substituto natural ao lado de Willian. Danilo e Danilo Barbosa trabalharam ao lado do gramado e ainda não tem condições de jogo.

A bola rola às 21h30 desta quarta em Caxias do Sul. O Palmeiras tem quatro pontos e está na nona colocação do Campeonato Brasileiro.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras