FutebolDepois de pedir reforços, Abel Ferreira tem pedido especial atendido pelo Palmeiras

Depois de pedir reforços, Abel Ferreira tem pedido especial atendido pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde o fim da temporada 2020, o técnico Abel Ferreira ressalta que o elenco precisa de reforços. O português previu as convocações e as ausências por causa de lesões. Sabia que teria que improvisar em algum momento e que não teria força máxima em todos os confrontos.

Da lista pedida pelo treinador, apenas Danilo Barbosa chegou. O zagueiro Alan Empereur ficou um ano e a diretoria não teve acordo com o Hellas Verona, da Itália. Abel pediu pela permanência do atleta, mas não teve sucesso.

+ Escalação do Palmeiras para enfrentar o RB Bragantino deve ter novidades. Confira!

Diante dos insucessos, o treinador recebeu duas boas notícias na semana. O atacante Rony renovou contrato até final de 2025 e ganhou valorização salarial. O risco de deixar o Palmeiras em curto espaço de tempo é praticamente zero. Rony só será negociado se, na abertura da janela de transferências internacionais, algum clube estrangeiro oferecer um verdadeiro “caminhão de dinheiro”.

Além de Rony, Willian também tem tratativas avançadas de renovação. O jogador já acertou as bases salariais e aceitou mais doze meses de contrato. Falta apenas a assinatura para o anúncio acontecer. Autor de dois gols diante do América-MG, Bigode foi elogiado pelo chefe.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras