FutebolPalmeiras renova com três jogadores do elenco; Veteranos ainda não tem conversas...

Palmeiras renova com três jogadores do elenco; Veteranos ainda não tem conversas em evolução

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Para não perder jogadores importantes do elenco, a diretoria do Palmeiras está renegociando contratos mais longos e oferecendo melhora salarial. Além disso, o clube está aumentando também as multas rescisórias para evitar surpresas.

Rony, um dos principais destaques do elenco na temporada, assinou com o Verdão até final de 2025 e teve valorização dos salários. Ele vinha recebendo sondagens da Europa e a diretoria optou pela renovação para motivá-lo.

+ Reunião importante, renovação confirmada, emissora corre risco e cobrança pública de volante: as últimas do Palmeiras

William assinou por mais doze meses. O veterano teve proposta oficial do Fluminense, mas relatou que desejaria ficar mais uma temporada no Palmeiras. E o clube buscou essa resposta e conseguiu fechar. Abel Ferreira havia pedido pela sua permanência.

O meia Raphael Veiga tem tudo muito bem encaminhado para assinar novo vínculo até final de 2024. Com contrato válido até 2023, Veiga, que é titular da equipe hoje, também ganhou valorização salarial para seguir no clube.

Felipe Melo e Jaílson não foram procurados

O volante Felipe Melo e o goleiro Jaílson não foram procurados pela diretoria para renovar. A partir de julho, a dupla poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Em entrevistas concedidas, ambos relataram que desejam renovar, mas que tudo dependerá da conversa com os dirigentes.

Felipe Melo já disse que gostaria de se aposentar vestindo a camisa palmeirense. Antes de pensar em uma possível aposentadoria, o Palmeiras estuda mais um ano de contrato e com mínima alteração salarial, já que o volante possui um dos maiores vencimentos postados na folha de pagamento.

O Palmeiras não definiu nenhum prazo para conversar. Enquanto isso, Felipe Melo e Jaílson se preparam para encarar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, 19h.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras