FutebolReunião na Academia de Futebol nesta sexta-feira; Palmeiras quer explicar objetivo ao...

Reunião na Academia de Futebol nesta sexta-feira; Palmeiras quer explicar objetivo ao elenco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dirigentes do Palmeiras marcaram reunião com atletas e comissão técnica na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira. Segundo informações de bastidores, a cúpula quer colocar um ponto final na discussão pública com Abel Ferreira sobre reforços.

Maurício Galiotte mantém a postura mais segura financeiramente e não vai gastar mais do que deve para contratar novos atletas. A pandemia do novo coronavírus ceifou parte importante da receita. Além disso, Galiotte passa pelos seus últimos meses à frente do Palmeiras e quer entregar o clube mais saudável para o próximo gestor.

+ Declarações de Abel e Galiotte, retorno de Patrick de Paula, Lucas Lima e decisão por Borja: veja o Boletim Palmeiras Online

Abel Ferreira disse publicamente que pediu reforços em março e não foi atendido. Apenas Danilo Barbosa foi oficializado. Deyverson retornou de empréstimo e foi incorporado, assim como Dudu. O camisa 7 iniciará preparação física a partir de 1 de julho.

Neste domingo, o Alviverde recebe o Bahia no Allianz Parque e briga para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe perdeu para o RB Bragantino fora de casa pelo placar de 3 a 1.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras