FutebolPalmeiras tem contas de 2020 aprovadas e Maurício Galiotte aumenta prestígio no...

Palmeiras tem contas de 2020 aprovadas e Maurício Galiotte aumenta prestígio no clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os conselheiros aprovaram as contas de 2020 em reunião no clube social nesta segunda-feira. Em fevereiro, o COF, Conselho de Orientação e Fiscalização, já havia indicado a aprovação.

A eleição mostrou enorme domínio da situação dentro do Conselho Deliberativo. Foram 249 votos. 205 aprovaram as contas e 44 decidiram rejeitar. Mais de 80% confirmaram a positividade das contas de 2020.

A fotografia de hoje é bem clara: Maurício Galiotte, atual presidente, tem amplo domínio e prestígio. A situação tem a maioria da influência. No ano passado, o Alviverde faturou os títulos do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

+ Troca entre atacantes, chegada de zagueiro, venda confirmada e treino com Veron: as últimas do Palmeiras

15 membros do COF também foram eleitos hoje. Apenas dois são do grupo de oposição ao atual mandatário. Confira os nomes dos novos componentes:

Carlos Ricardo Degon, Tito Maule, Marco Polo Calandriello, Walter Mancini, Faustino Caputo, Ennio George Elias Camarano, Neive Conceição Bulla de Andrade, Valter Celso Teixeira Pinto, Tomaso Mancini, Nobuyuki Yokoyama, Silvio Yoiti Katsuragi, Antônio Sérgio Orciuolo, João Gavioli, Hislande Pereira Bueno Junior e Sergio Moyses.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras