FutebolConfirmado! Oposição do Palmeiras lança candidato que vai brigar com Leila Pereira...

Confirmado! Oposição do Palmeiras lança candidato que vai brigar com Leila Pereira pela presidência

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após reunião no sábado passado, a oposição do palmeiras confirmou quem vai brigar com Leila Pereira em novembro/dezembro pela cadeira principal. Luiz Osvaldo Pastore, de 72 anos, foi o escolhido pelos membros dos grupos políticos contrários à atual administração.

Savério Orlandi, que já passou por diversos cargos, era o favorito. Mas acabou abrindo mão de disputar o pleito para não comprometer os votos da oposição.

Pastore é empresário do setor de cobre e alumínio. Além do sucesso na carreira, também conquistou cargo na política. Ele é primeiro suplente a senador e chegou a atuar no Congresso Nacional quando Rose de Freitas ficou afastada.

+ Palmeiras ganha desfalque importante contra o Santos; Reforço é confirmado no clássico

Em janeiro, Pastore teve seu nome comentado pela imprensa após emprestar seu avião particular ao Governo do Rio de Janeiro. Na ocasião, o transporte das doses de Coronavac teve problemas e o empresário concedeu ajuda.

As eleições presidenciais ainda não tem data marcada. Associados podem votar. Mas, antes, os nomes dos candidatos precisam passar pelo crivo dos conselheiros. Esse processo é chamado de “filtro”.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras