GeralClubeParabéns e muito obrigado, Prass. Você é ídolo do Palmeiras!

Parabéns e muito obrigado, Prass. Você é ídolo do Palmeiras!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje um dos jogadores mais reconhecidos pelo torcedor palmeirense completa 43 anos de vida. Fernando Prass. Certamente, um dos maiores ídolos da história do clube recente, não só pelos os títulos, mas por tudo o que representa para os milhões de alviverdes espalhados pelo mundo.

Prass chegou ao Palmeiras quando ninguém via com bons olhos. Um time com dificuldades financeiras na Série B. Hoje é mole querer jogar no Palmeiras. Ainda sim, por conta de um certo ego da diretoria na ocasião, saiu do Verdão de forma injusta. Ele merecia permanecer. Ele fez por merecer.

Mesmo como reserva de Weverton, que é um ótimo goleiro, Prass merecia ter feito parte do time campeão da Libertadores. Ele merecia ter encerrado a carreira com esse título também como forma de agradecimento por ter vindo em 2013, ser o melhor em 2015, ter feito parte do título em 2016 (qual palmeirense não se emocionou naquela partida onde ele entrou no fim do jogo contra a Chapecoense no lugar de Jailson?) e aposentar as “luvas”, com a obsessão na mão.



Fernando Prass disputou 214 jogos pelo Palmeiras. Não é pouca coisa. Poteria ter jogado mais. Foram três títulos pelo clube, uma Copa do Brasil, como protagonista, defendendo pênalti (foram 15 pelo clube) e marcando o gol do título. além de outros dois Campeonatos Brasileiros.

Pela terceira vez, Palmeiras chega à final da Copa do Brasil com São Paulo  caindo na semi e Vanderlei como rival | LANCE!
Foto: Reprodução



Prass, o aniversário é seu, mas quem agradece somos nós. Obrigado por tudo. Você é ídolo!

Obcecado pelo título, Prass vê sua imagem em mosaico como premonição - ESPN

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras