Blog do Thiago LopesPalmeiras venceu os últimos três jogos contra o Atlético-GO em Goiânia; veja...

Palmeiras venceu os últimos três jogos contra o Atlético-GO em Goiânia; veja todos os nove gols

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras levou a melhor diante do Atlético Goianiense nas últimas três vezes visitou o estádio do time rubro-negro. Entretanto, há um longo período entre o primeiro jogo dos outros dois triunfos. Isso porque a sequência começou ainda em 2013, na 20ª rodada da Série B. Você se lembra? Reveja os gols.

Atlético-GO 1×3 Palmeiras – 2013

Sob o comando de Gilson Kleina, o Palmeiras foi a campo com Fernando Prass, Luís Felipe, Wendel, Tiago Alves e Vilson, Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes, Vinícius, Leandro e Alan Kardec. Logo com 16 minutos, o marcador já apontava uma vantagem de dois gols a favor do Verdão.

Aos 12, Alan Kardec abriu o placar de cabeça, na entrada da pequena área, após cruzamento do meio-campista Wesley. Quatro minutos depois, Kardec foi derrubado na área pelo lateral Rafael Cruz e o próprio centroavante do Verdão converteu a cobrança: goleiro para um lado e bola para o outro.

Já na reta final do jogo, Leandro marcou um golaço para praticamente liquidar a partida. O atacante dominou com a perna esquerda, deu um chapéu no zagueiro com a direita e finalizou de canhota entre as pernas dos goleiro Roberto, o terceiro e último do Palmeiras no jogo, disputado em 7 de setembro de 2013, no Serra Dourada.



ATLÉTICO-GO 1X3 PALMEIRAS – 2017

O Verdão voltou em Goiânia para enfrentar o Atlético em 2017, pelo Campeonato Brasileiro, na 28ª rodada. Com Alberto Valentim no comando, a equipe foi escalada com Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio, Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés, Dudu, Keno e Willian Bigode.

Naquele 15 de outubro, o Verdão contou com um dia inspirado do atacante Keno, que participou de todos os três gols, servindo os companheiros. Primeiro a ser servido foi Willian Bigode, aos 21 minutos do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, em um passe espetacular, deixou Moisés na cara do gol e o camisa 10 complementou de trivela para a aumentar a vantagem.

Por fim, na etapa complementar, numa triangulação com Bigode, Keno cruzou e Dudu, de cabeça, marcou o terceiro gol, para o delírio dos palmeirenses goianos presentes no estádio, que estavam diante de uma grande recuperação da equipe na briga pelo título do Brasileirão.

ATLÉTICO-GO 0x3 PALMEIRAS – 2020

O último jogo entre Atlético-GO e Palmeiras em Goiânia o torcedor alviverde deve se lembrar bem. No segundo jogo de Andrey Lopes, o Cebola, à frente da equipe, depois da demissão de Luxemburgo, o Verdão venceu por 3 a 0, iniciando uma retomada importante.

Wesley foi feliz no contra-ataque em velocidade, deixando a defesa adversária para trás, e tocou com tranquilidade perna esquerda por baixo do goleiro Jean. Na volta do intervalo, o goleiro anfitrião entregou um presente de graça para Luiz Adriano que ampliou o marcador.

E o camisa 10 do Palmeiras ainda deixou mais um no jogo, após ótimo passe de Gabriel Menino, apenas complementou de perna direita na entrada da pequena área, sem chances para Jean.


+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras