FutebolPalmeiras finaliza preparação para jogo de volta contra a Católica; veja como...

Palmeiras finaliza preparação para jogo de volta contra a Católica; veja como foi o último treino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras finalizou a preparação para o jogo de volta contra a Universidad Católica, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu o jogo de ida e joga pelo empate para garantir a classificação.

O treinador Abel Ferreira e sua comissão comandaram trabalhos técnicos e táticos. De início, separados em dois times, o elenco realizou uma atividade de posse de bola utilizando toda a extensão do gramado.

Em seguida, o segundo exercício deu ênfase às transições com apoio até o cruzamento e finalização. Alguns atletas ainda praticaram pênaltis e faltas.



Sem novidades, o zagueiro Luan (edema na panturrilha direita) e o atacante Rony (lesão no adutor da coxa esquerda) cumpriram seus cronogramas de recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance, assim como o atacante Luiz Adriano (edema no joelho direito) e não devem ir ao jogo.

Já o meio-campista Matheus Fernandes, que faz trabalhos de pré-temporada, realizou um treino físico à parte acompanhado dos preparadores.

O duelo desta quarta-feira pode marcar o jogo de despedida do lateral-esquerdo Matías Viña, prestes a ser vendido para a Roma, da Itália.

O atual campeão da Libertadores entra em campo nesta quarta-feira (21), contra a Universidad Católica, do Chile. às 19h15, no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras