FemininoPalmeiras e Taubaté: Onde assistir a estreia do Paulistão Ao Vivo e...

Palmeiras e Taubaté: Onde assistir a estreia do Paulistão Ao Vivo e escalações

Palestrinas fazem estreia pelo Campeonato Paulista no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A equipe feminina do Palmeiras faz sua estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 11 de agosto, às 15h00, contra o Taubaté. O palco da disputa será o Allianz Parque.

Depois de 20 anos as duas equipes voltam a disputar uma partida oficial que será transmitida ao vivo pelo canal da FPF no serviço de streaming Eleven Sports.

“Estamos treinando bem e aproveitamos esse tempo de paralisação, devido à realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, para fazermos ajustes na nossa equipe e potencializarmos algumas capacidades que estavam em desenvolvimento” destacou o treinador do Verdão Ricardo Belli.

Provável escalação do Palmeiras: Jully, Agustina, Thaís, Tainara, Bruna Calderan, Duda Santos, Júlia Bianchi, Katrine, Camilinha, Maria Alves e Chú.

A equipe terá os desfalques de Rafaelle e da artilheira Bia Zaneratto, que não fazem mais parte do elenco por fim de contrato de empréstimo e retorno à China. Também são desfalques Evelin, por lesão no joelho e Ottilia, suspensa por cartão vermelho na semifinal da última edição do campeonato.

Provável escalação do Taubaté: Yolanda, Índia, Hericka, Mística, Carol Franco, Cacá, Danúbia e Thuany, Joyce, Rafaela e Victória Thalita.

+ Palmeiras