FutebolApós classificação na Libertadores, elenco do Palmeiras se reapresenta já visando o...

Após classificação na Libertadores, elenco do Palmeiras se reapresenta já visando o Cuiabá pelo Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O elenco alviverde se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, depois da classificação diante do São Paulo com vitória por 3 a 0 no Allianz Parque, pelas quartas de final da Libertadores. Após as 24 horas de comemoração, como costuma mencionar o técnico Abel Ferreira, todos treinaram já visando o Cuaibá, no próximo domingo.

Os jogadores realizaram atividades técnicas no gramado sob forte sol nessa quinta-feira em São Paulo. Na primeira parte do treino, foram divididos duas equipes, com dois coringas, numa área com oito pequenas balizas, onde foi aprimorado a precisão na troca de passes, movimentação e posicionamento que ocorrem durante o jogo.

+Depois de 12 anos, Palmeiras volta a decidir classificação fora de casa na Libertadores

+Reveja todas as nove vitórias do Palmeiras diante do São Paulo no Allianz Parque

Já na reta final da atividade, os titulares da vitória sobre o São Paulo fizeram um complemento físico e deixaram o campo para atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Em contrapartida, os demais seguiram realizando nova atividade técnica em campo reduzido.

Apenas o goleiro Vinicius Silveste e o lateral-esquerdo Jorge estão no departamendo médico. O primeiro segue em processo de transição física e realizou atividades em campo com membros do Núcleo de Saúde e Performance e os preparadores da posição. Já o reforço do Verdão seguiu no processo de recondicionamento com trabalhos à parte no gramado.

O Palmeiras volta a treinar nessa sexta-feira, também pela manhã, às 11h, na Academia de Futebol. Será o penúltimo treino antes de enfrentar o Cuiabá no domingo, jogo que será realizado no Allianz Parque, também às 11 (horário de Brasília).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras