FutebolFelipe Melo pode continuar no Palmeiras, Anderson Barros será avaliado e Mattos...

Felipe Melo pode continuar no Palmeiras, Anderson Barros será avaliado e Mattos está descartado; Veja o que pensa Leila Pereira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras passará por eleições presidenciais em novembro. Maurício Galiotte, atual presidente, não poderá se reeleger. Ele já tem dois mandatos e não tem condições estatutárias de tentar mais um. Leila Pereira, presidente da Crefisa, já confirmou que será candidata e buscará a cadeira maior.

Como a oposição ainda não se manifestou e nem confirmou candidato, a empresária se fortifica cada vez mais pelo cargo. Em entrevista neste final de semana, Leila comentou o que deve fazer com algumas situações.

O primeiro assunto comentado foi o suposto retorno de Alexandre Mattos. “Todos nós sabemos do trabalho realizado pelo Alexandre Mattos no Palmeiras, acompanhamos de perto. Mas tudo tem o seu tempo, muitas pessoas me perguntam isso e já respondi diversas vezes, vou falar para a imprensa agora. Nós vivemos outro momento no Palmeiras, e vou ser extremamente direta, objetiva e transparente, para que a gente encerre este assunto. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, o Alexandre Mattos não voltará a trabalhar conosco no clube,” avaliou.

+ Notas: Dudu vai bem, Palmeiras cria, mas Deyverson não aproveita as oportunidades

Sobre Felipe Melo, Leila disse que tem carinho pelo jogador e a permanência se dará caso a comissão técnica aprove. “Respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta, sempre honrou a camisa do Palmeiras. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, essa renovação tem que ser uma decisão técnica. Isso decidiremos após as eleições”, disse.

Anderson Barros tem chances de continuar no Palmeiras

A vaga de executivo de futebol é preenchida por Anderson Barros neste momento. O trabalho é avaliado como positivo internamente. Caso conquiste a presidência, Leila disse que pretende conversar com o profissional e avaliar os principais pontos e resultados para tomar uma decisão.

“Sobre o contrato do Anderson, que parece que vence agora no final do ano, sentarei com ele caso seja eleita. Nós analisaremos o trabalho, o rendimento, os custos e sempre decidiremos o que for melhor para o Palmeiras”, revelou.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras