FutebolLeila Pereira revela futuro da parceria entre Palmeiras e Crefisa; Empresária responde...

Leila Pereira revela futuro da parceria entre Palmeiras e Crefisa; Empresária responde sobre conflito de interesses

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras passará por eleições presidenciais em novembro. Leila Pereira, que é conselheira e está no seu segundo mandato, já confirmou que será candidata à presidência. A oposição ainda não lançou nenhum nome.

A empresária, que também é dona da Crefisa, atual patrocinadora do clube, adiantou que fará renovação contratual antes mesmo da disputa política.

“A nossa intenção é renovar esse contrato de patrocínio antes das eleições. Quero deixar claro que o que queremos é o melhor para o Palmeiras. Para esse assunto ficar encerrado. Nas eleições, esse assunto com relação ao patrocínio da Crefisa e FAM vai estar sacramentado porque pretendemos renovar esse contrato antes das eleições. E é importante deixar claro que o valor permanecerá como ainda o maior de patrocínio do futebol sul-americano, então o Palmeiras continuará com um patrocínio relevante, que a Crefisa e a FAM proporcionam para o clube. E para que as eleições transcorram na maior tranquilidade sem esses stress de ter assinado ou não esse contrato de patrocínio,” disse.

Como é a principal executiva da financeira, Leila foi questionada se não haveria conflito de interesse em presidir o Palmeiras sendo patrocinado pela empresa da qual ela é a gestora.

+ Nova camisa do Palmeiras! Puma solta primeira pista sobre como será o terceiro uniforme

“Os jornalistas deveriam focar não em quem coloca dinheiro no clube e, sim, em quem gasta irresponsavelmente. Não vejo conflito nenhum (ser patrocinadora e presidente). Nossa intenção é renovar esse contrato antes das eleições. O valor permanecerá o maior do futebol sul-americano,” revelou.

Palmeiras e Crefisa tem relação de patrocínio desde 2015 quando Paulo Nobre ainda era presidente. O racha político entre Nobre e Leila não ameaçou a parceria, mas afastou o ex-mandatário do ambiente político palmeirense.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras