FutebolPalmeiras anuncia data da inauguração da Sala de Troféus; Veja quando o...

Palmeiras anuncia data da inauguração da Sala de Troféus; Veja quando o torcedor poderá visitar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na próxima quinta-feira (26), o Palmeiras comemora 107 anos de idade. O Maior Campeão Nacional e bicampeão da Copa Libertadores dará um grande presente ao torcedor: a Sala de Troféus, desativada desde 2008, será inaugurada dentro do Allianz Parque, arena palmeirense.

E, também nesta quinta-feira, um evento no local dará a largada ao Museu. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e Luis Fernando Davantel, CFO da WTorre, receberão personalidades do clube sob protocolos contra a Covid-19. Um número restrito de pessoas poderá participar da festividade.

Mas quem estiver de fora também poderá assistir. A TV Palmeiras Plus transmitirá o evento em tempo real pelo seu canal. Ex-atletas concederão entrevistas exclusivas.

+ Reforço de R$ 34 milhões revela porque não deu certo no Palmeiras e se compara com outros centroavantes do clube

Nos primeiros 25 dias de atividade, apenas sócio-torcedores Avanti, patrocinadores, funcionários de Palmeiras e Allianz Parque e atletas do clube poderão visitar a Sala de Troféus. A abertura para o público está programada para o dia 20 de setembro. Além disso ainda existe a expectativa sobre quanto custará o ingresso e onde será comercializado.

“A torcida palestrina esperava por esse momento há muito tempo. É uma grande satisfação e um orgulho imenso para a nossa gestão poder proporcionar ao torcedor a Sala de Troféus, que abrigará as glórias alcançadas durante esses 107 anos de vida do Palmeiras”, disse o presidente Maurício Galiotte ao site oficial.

A área tem cerca de 2.200 metros quadrados e abrigará cinco mil troféus.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras