FutebolCampeão da Libertadores, ex-Palmeiras "some" do cenário do futebol

Campeão da Libertadores, ex-Palmeiras “some” do cenário do futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Alejandro Guerra foi campeão da Libertadores de 2017 vestindo a camisa do Atlético Nacional-COL. Ele e Borja conquistaram o torneio sulamericano com jogos excepcionais e acima da média.

Comprado pelo Palmeiras, Guerra foi Campeão Brasileiro em 2018, porém nunca conseguiu se firmar na equipe titular. Recebeu algumas oportunidades, mas foi impedido de dar sequência por conta das consecutivas lesões.

No último ano de vínculo com o Verdão, o meio-campista treinou separadamente e não fez parte do grupo. Reclamou pelas redes sociais sobre a falta de empatia do clube e logo depois foi embora de forma definitiva.

Em março, Guerra optou por vestir a camisa do Delfines del Este, da República Dominicana. Jogou apenas duas partidas e não mais entrou em campo. Em julho, se despediu da equipe e voltou para a Colômbia. E o fato mais curioso disso é que o atleta não assinou com nenhuma equipe e não está praticando futebol profissional neste momento.

Aos 36 anos, o atleta ainda busca uma oportunidade em alguma equipe, mas sabe que o tempo está passando. Uma possível aposentadoria não está descartada.

+ Galiotte autoriza, Palmeiras compra mais uma parte de volante e pode ganhar muito dinheiro em breve

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras