FutebolRaphael Veiga destaca período de treinos, vê melhora no elenco e projeta...

Raphael Veiga destaca período de treinos, vê melhora no elenco e projeta duelo contra o Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras finalizou a preparação em treino na tarde deste sábado visando a partida diante do Flamengo neste domingo, no Allianz Parque. O meia Raphael Veiga, carrasco do time Rubro-negro na temporada, concedeu uma breve entrevista à TV Palmeiras, sobre a partida.

O camisa 23 do Verdão valorizou as duas semanas livres para treinar, onde os jogadores tiveram folgas para descansar e disse que vê a equipe melhor tecnicamente, com todos chegando “inteiros” para o duelo deste domingo.

– Foram importantes essas duas semanas (livres), porque a gente estava tendo bastante jogos, viagens, e isso acaba desgastando. Então, quando a gente tem um tempo para descansar, onde tivemos folgas importantes, que é bom valorizar, mas tivemos bastantes sessões de treinos, onde o professor passou muitas coisas que achava importante. Melhoramos muito como equipe, a parte individual e técnica também. Foi importante a gente ter essa preparação para chegamos mais inteiros e pronto para fazer um bom jogo.

O meia do Verdão também falou sobre a expectativa para o duelo diante do Flamengo neste domingo.

“Sabemos que todo Palmeiras e Flamengo é muito difícil. Nossa equipe é muito boa, a deles também, então sempre acontece grandes jogos. Temos que competir e ser intensos, porque é isso que vai levar a gente até a vitória. Temos tudo para fazer um grande resultado”, destacou.

O Palmeiras entra em campo às 16h (de Brasília) deste domingo diante do Flamengo, jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Verdão está na 2ª colocação, com 35 pontos, quatro à frente do adversário da rodada e atrás do líder Atlético-MG.

Essa é a temporada com maior média de gols no Allianz Parque, são 2,0 por jogo neste momento – ao lado da última temporada onde teve 70 gols em 35 jogos. Em seguida, aparecem as temporadas de 2018 e 2017, com média de 1,96 gol por partida.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras