FutebolElenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após derrota para...

Elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após derrota para o Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol, após derrota para o Flamengo neste último domingo, e iniciaram preparação para a partida diante da Chapecoense, no próximo fim de semana.

Todos os atletas que aturaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo fizeram trabalhos regenerativos no centro de excelência. Os demais realizaram trabalhos técnicos, como Gustavo Scarpa, Luiz Adriano, Patrick de Paula, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do jogo, e Raphael Veiga, que saiu no intervalo.

+Atuações e resultados contra times do G-6 é preocupante ao Palmeiras

+Daniel Alves pode jogar no Palmeiras? Vem novos reforços? Dirigente do clube comenta situação e analisa derrota para o Flamengo

O goleiro Vinicius e o centroavante Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
O goleiro Vinicius e o centroavante Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O lateral-esquerdo Jorge trabalhou normalmente de todas as atividades com bola e pode ser relacionado pela primeira vez pelo técnico Abel Ferreira na partida contra a Chapecoense no próximo sábado, na Arena Condá. O jogador seguirá sendo reavaliado ao longo dessa semana.

As atividades na Academia de Futebol serão retomadas nessa terça-feira, às 16h (de Brasília), já com todos os jogadores à disposição da comissão técnica no gramado.

+Saída confirmada! Atacante analisado por Abel Ferreira deixa o Palmeiras; Clube perde opção na Libertadores

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras