FutebolJoia contratada, lesão de volante, negócio por Danilo, mudança na equipe e...

Joia contratada, lesão de volante, negócio por Danilo, mudança na equipe e mais: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira (16) na Academia de Futebol. Neste sábado, às 17h, o Verdão encara a Chapecoense fora de casa pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Abel Ferreira comandou a movimentação e observou de perto algumas opções. Patrick de Paula deve aparecer na vaga de Zé Rafael, suspenso.

Veja as últimas do Verdão:

Palmeiras dá chapéu no Flamengo e contrata revelação

Bernardo, meio-campista carioca, virou oficialmente reforço do Alviverde. O Flamengo tentou o negócio, mas não conseguiu evoluir nas tratativas.

Danilo não treinou

Será que preocupa? Com pancada no tornozelo, Danilo ficou de fora do treinamento e iniciou recuperação no Núcleo de Saúde e Perfomance. Ainda não se sabe ao certo se ele será desfalque na partida deste final de semana.

Palmeirenses não concordam com venda

Por falar em Danilo, enquete realizada pelo PALMEIRAS ONLINE mostrou que a maioria dos palmeirenses não topam vender o jogador por R$ 75 milhões ao futebol italiano.

Meio-campo modificado

Sem Danilo e Zé Rafael, Abel Ferreira terá que promover algumas mudanças no setor de meio-campo. Veja algumas variações e possibilidades.

Libertadores 2020 eternizada!

Campeão do torneio continental da temporada passada, o Palmeiras ganhou um documentário especial produzido pela Conmebol. Veja quando será lançado e como assistir.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras