FutebolSem Zé Rafael e Danilo, Palmeiras pode ter meio-campo diferente contra a...

Sem Zé Rafael e Danilo, Palmeiras pode ter meio-campo diferente contra a Chapecoense; entenda

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Abel Ferreira não terá o meia Zé Rafael à disposição para a partida contra a Chapecoense neste próximo sábado, na Arena Condá, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E Danilo passa a ser dúvida na escalação inicial, já que não treinou nesta quinta-feira.

O volante do Verdão foi ausência nas atividades realizadas no gramado da Academia de Futebol nesta manhã, devido a um trauma sofrido no tornozelo esquerdo diante do Flamengo na última partida contra o Flamengo.

Os jogadores farão um último treino nesta sexta-feira antes de viajar para Chapecó onde enfrentam a Chapecoense, em Santa Catarina, e até lá Danilo pode ter se recuperado e viajar normalmente como a delegação alviverde.

Entretanto, expulso na última partida contra o Flamengo, Zé Rafael é desfalque certo para o jogo deste sábado e possivelmente sem Danilo, que é dúvida, Abel Ferreira pode ter uma dupla de meias diferente do que vem utilizando nos últimos jogos.

O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Defensa Y Justicia, durante partida válida pela fase de grupo, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

A tendência é que Patrick de Paula assuma a vaga de Zé Rafael. Já para uma eventual baixa por parte de Danilo a disputa ficaria entre Felipe Melo, Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes, este último ainda não fez sua partida de estreia em sua segunda passagem pelo clube.

A última vez que Danilo ou Zé Rafael foram titulares numa partida pelo Palmeiras nesta temporada foi ainda em 23 de junho, quando a equipe sofreu revés por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 6ª rodada.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras