FutebolCategorias de BasePalmeiras Sub-15 e Sub-17 vencem o Flamengo-SP pelo Campeonato Paulista

Palmeiras Sub-15 e Sub-17 vencem o Flamengo-SP pelo Campeonato Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram suas respectivas partidas neste domingo diante do Flamengo-SP, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista das categorias.

O Sub-15 goleou o adversário por 4 a 1, com gols marcados por , Uberaba, Luighi, Rafael Coutinho e Marcio Vitor, mantendo o 100% de aproveitamento da equipe na competição, agora com seis vitórias em seis jogos, no topo do Grupo 6 de forma isolada.

Em contrapartida, o Sub-17 saiu atrás do placar, mas foi em busca da virada e conquistou o triunfo por 3 a 1, com os gols de Kauan Vinicius, Jota e Daniel. Assim, o Verdão também lidera o seu grupo, de forma invicta, somando 16 pontos, com cinco vitórias e um empate.

O próximo compromissos das duas equipes alviverdes serão no próximo sábado, contra o ECUS, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano-SP, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O Sub-15 entra em campo às 09h, já o Sub-17 joga na sequência, às 11h (de Brasília).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras