Assim que o árbitro Wilmar Roldan encerrou a partida entre Atlético-MG e Palmeiras, no Mineirão e o Palmeiras garantiu a classificação para outra final de Libertadores, o treinador Abel Ferreira e os jogadores do Verdão desabafaram.

Começando pelo Comandante, que antes da partida demonstrou incômodo ao ser questionado pela forma defensiva como o Palmeiras jogou na ida, conseguindo apenas o empate sem gols no Allianz Parque. Após a classificação, o português gritou muito em direção a uma das câmeras de transmissão e precisou até ser contido pelo auxiliar Vitor Castanheira e o gerente de futebol Cícero Souza. Em sua entrevista coletiva, o português diz que o recado foi a um “vizinho chato”.

“Não foi para nenhum jogador do Atlético-MG ou seu treinador. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho, “shiu”!” – Afirmou, Abel Ferreira.

Além disso, Abel ainda falou sobre as criticas feitas ao seu trabalho no comando do Verdão.

“Algumas pessoas confundem arrogância com competência. Confundem inteligência com sorte, porque a sorte da muito trabalho. Eu renunciei a minha família, que é a coisa que eu mais amo nesse mundo, até o dia que eu me cansar, porque eu queria ganhar com os meus jogadores e tenho aqui uma segunda família” – Disse Abel Ferreira.

Por fim, no final do seu desabafo, o treinador do Palmeiras destacou o bom desempenho da equipe, dizendo. “O que nós vimos hoje aqui foi uma equipe com uma mentalidade vencedora. Uma equipe Never give up, nunca se rende, nunca desiste, luta até o fim.”

+ Dudu marca, Palmeiras elimina e Atlético-MG e está na Final da Libertadores

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram