FutebolFelipe Melo: Um monstro, no Allianz Parque e no Mineirão!

Felipe Melo: Um monstro, no Allianz Parque e no Mineirão!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Certamente, o melhor em campo e mais regular nas duas partidas de semifinal contra o Atlético Mineiro, ao lado do goleiro Weverton, foi o volante Felipe Melo. O camisa 30 reassumiu a titularidade, juntamente com a braçadeira de capitão e simplesmente mandou no meio-campo nas duas partidas.

Em pouco mais de 160 minutos em campo, Felipe Melo cometeu apenas duas faltas. Jogando no Mineirão teve mais uma atuação impecável, principalmente sem a bola, mas também dando mais tranquilidade para a equipe na saída para o jogo.

O camisa 30 teve 87% dos passes certos em todo o tempo que esteve em campo na classificação do Verdão. Fez um passe decisivo, acertando três das quatro bolas longas, venceu quatro dos cinco duelos no chão e na bola aérea. Além disso, Felipe Melo fez nove cortes, travou um chute, fez três interceptações e três desarmes.

É um perfil que de fato não há no elenco. E isso foi bem destacado pelo técnico Abel Ferreira ainda na coletiva de pós-jogo contra a Chapecoense. Muito por conta de toda sua experiência, mas por tudo o que também entrega em campo, com o espírito de vencer e a liderança guiando todo o time.

O camisa 30 soube se impor em campo e anulou por completo as ações tanto de Hulk quanto de Nacho, no Allianz Parque e no Mineirão.

Felipe Melo mostrou que, mais uma vez, no auge dos seus 38 anos, ainda pode seguir vestindo verde na próxima temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=hLWn_x-gNck&t=176s

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras