Allianz ParqueAbel Ferreira fala sobre encontro com os torcedores do Palmeiras no Allianz...

Abel Ferreira fala sobre encontro com os torcedores do Palmeiras no Allianz Parque: “Uma espera longa demais”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em seu jogo de número 93 pelo Palmeiras, enfim o técnico Abel Ferreira poderá contar com o apoio dos torcedores palmeirenses no Allianz Parque. Diante do Red Bull Bragantino, o treinador português terá pela primeira vez a sensação do estádio “em festa”, para celebrar mais um jogo do Verdão, com o retorno do público as arquibancadas após mais de um ano e sete meses.

Dessa forma, por se tratar de algo especial para o treinador português, Abel Ferreira mandou um recado aos torcedores palmeirense que irão encontra-lo logo mais no Allianz Parque.

Veja a mensagem na íntegra:

Uma espera longa demais para mim, que sempre vivenciei o futebol de corpo e alma. Nos vimos no Maracanã por um breve momento, mas foi o suficiente para se tornar inesquecível. Para mim, para vocês, para nós. Vê-los em nossa casa, será a primeira vez. Estou muito ansioso por isso. Eu e os nossos jogadores. Sabe por quê? Porque descobri, ao longo deste ano de Palmeiras, que eu, vocês e os nossos jogadores somos muito parecidos. Somos família. Somos apaixonados. Somos intensos.

Queremos mais e o melhor. Entendemos que não se trata apenas de futebol. Trata-se de algo muito maior. Para mim, futebol é a vida. Algo que, para vocês, é desnecessário explicar. E a quem não é palmeirense, é impossível de descrever. Hoje, vamos nos encontrar em casa. Espero por vocês, pelo vosso apoio, pela vossa força. Somos família. Avanti, Palestra.

A princípio, esse será o 39º jogo de Abel Ferreira na beira do gramado à frente do Palmeiras no Allianz Parque. Nesse período, ele conquistou 21 vitórias, obteve nove empates e sofreu oito derrotas sendo sete na atual temporada.

Abel Ferreira no Allianz Parque:

Brasileirão – 19 jogos, 11 vitórias, 6 empates e 2 derrotas (37 gols e 17 sofridos)

Copa do Brasil – 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota (7 gols e 2 sofridos)

Libertadores – 9 jogos, 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (26 gols e 6 sofridos)

Paulista – 5 jogos, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas (4 gols e 6 sofridos)

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras