FutebolExtra!Abel Ferreira volta a criticar o calendário e destaca um ponto positivo...

Abel Ferreira volta a criticar o calendário e destaca um ponto positivo do empate contra o Bahia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira, o Palmeiras enfrentou o Bahia em partida válida pela 26ª do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Verdão conseguiu somente um empate com o tricolor e após a partida, Abel Ferreira lembrou que o time teve uma extensa lista de desfalques para a partida desta noite, destacando a importância de deixar o campo sem ser vazado, o que não havia acontecido nos cinco últimos jogos.

“Foi um jogo difícil para nós, com um primeiro tempo muito equilibrado e, na minha opinião, a melhor oportunidade foi do Palmeiras. É um ponto positivo, não sofrer gols dá sempre confiança para a equipe, procuramos isso há um tempo. Volto a dizer: quando temos todo o elenco disponível, somos uma equipe fortíssima e competitiva. Os rapazes hoje não têm o maior entrosamento possível, mas se resolveram bem, com grande espírito de sacrifício.” – disse o treinador.

Em seguida, Abel lamentou a perda de Gabriel Menino e Kuscevic, que foram substituídos com dores e serão avaliados pelo departamento médico. Além disso, o comandante do Palmeiras voltou a criticar o calendário brasileiro, dizendo.

“Tivemos mais duas lesões. É insana a quantidade de jogos, mas vamos ver como chegamos ao final do campeonato com a quantidade de jogos que temos. É desumano o que fazem com os jogadores aqui, e eu tenho que os defender. Ficamos sem mais dois jogadores Já temos poucos, ficamos sem mais dois.”

Sendo assim, com o empate, o Palmeiras chegou aos 40 pontos, na quarta colocação. O próximo jogo do time é contra o Internacional, no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

+ Palmeiras