FutebolAtitude de Luiz Adriano após o gol de empate diante do Sport...

Atitude de Luiz Adriano após o gol de empate diante do Sport será analisada pela diretoria do Palmeiras; Punição não está descartada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após fazer o gol de empate do Palmeiras diante do Sport, o atacante Luiz Adriano saiu fazendo gesto de silêncio. Os palmeirenses que estavam atrás do banco de reservas começaram a xingar o atleta. Ao ser substituído, mais ofensas foram proferidas. Após o apito final, o elenco por completo foi aplaudido pelos presentes na arena.

A atitude do jogador será discutida internamente. Se entender que foi um desabafo exagerado, multa salarial pode ser aplicada.

Dentro de campo, o gesto também teve desdobramentos. É possível ver na imagem da TV que o zagueiro Luan tenta conter Luiz Adriano, mas não consegue. O fato não modificou o clima positivo dentro dos vestiários.

O nome do atacante não vem sendo ovacionado pelos torcedores antes da partida. Não é a primeira vez que Luiz Adriano se desentende. Contra o Red Bull Bragantino, ao buscar a bola perto da arquibancada, bateu boca com alguns palmeirenses. Depois continuou a discussão no banco de reservas.

Com contrato até final de 2022, o futuro do jogador ainda não está encaminhado.

https://youtu.be/uYXYnUj7nCo

+ Abel Ferreira renovará com o Palmeiras para 2022? Treinador comentou sobre decisão e exaltou o clube

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras