FutebolPalmeiras contrata novo goleiro visando não renovação de Jaílson para 2022; Clube...

Palmeiras contrata novo goleiro visando não renovação de Jaílson para 2022; Clube tem tradição em achar bons arqueiros

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O goleiro Jaílson não deve renovar com o Palmeiras no final de dezembro. Já pensando nisso, a gestão alviverde está acompanhando alguns talentos pelo Brasil. E bateu o martelo por um bom arqueiro.

Segundo o Torcedores.com, Willian, de 16 anos, assinou contrato de empréstimo com o Palestra. Ele veio do Juventude e “encheu os olhos” dos olheiros do Palmeiras, que acompanharam alguns jogos do atleta.

Vinícius Silvestre será alçado para reserva imediato de Weverton, mas não tem a segurança esperada. Por isso, o clube busca goleiros pelo país para prepará-los para o futuro profissional. Durante a história, o clube revelou diversos defensores e fez história.

Reforços para a base do Palmeiras

O meia Thauan, de 17 anos, foi contratado por empréstimo junto ao Nacional-SP. Chega para integrar a categoria sub-17 e será avaliado durante o período que vestir verde. Caso convença, poderá ser comprado em definitivo e assinar contrato profissional.

Wanderson, atacante que também veio do Nacional, ficará no Verdão até janeiro de 2023. Tem apenas 16 anos, fez cinco jogos pelo seu ex-clube e marcou um gol no Paulista da categoria. Rápido, habilidoso e versátil, chega para integrar a equipe em busca de mais títulos.

+ Dois jogadores deixaram o Palmeiras nesta semana para defender outro clube de São Paulo. Reformulação na base continua

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras