GeralClubeFluminense x Palmeiras: escalações, desfalques, onde assistir e arbitragem

Fluminense x Palmeiras: escalações, desfalques, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No próximo domingo (14), o Palmeias enfrenta o Fluminense em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília).

O Verdão ocupa a vice-liderança da competição com 58 pontos, sendo dez atrás do líder Atlético-Mg. Além disso, o time alviverde está invicto há sete jogos, conquistando seis vitórias consecutivas nas ultimas partidas disputas.

COMO VEM O FLUMINENSE

De antemão, por um problema muscular na coxa, Luiz Henrique é uma baixa confirmada no time do Fluminense. Além disso, o técnico Marcão também não conta com o zagueiro Nino. Desse modo, a expectativa é que Caio Paulista, Lucca, Jhon Arias e Gabriel Teixeira possam entrar na escalação para o duelo.

O Fluminense segue na briga por uma vaga na próxima Libertadores. A equipe vive uma fase de irregularidade no campeonato, tendo perdido para o Grêmio na última rodada, e nos últimos cinco jogos, o time soma duas vitórias e três derrotas. 

Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Lucas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago, Martinelli e Arias ; John Kennedy e Fred.

PALMEIRAS

O Palmeiras vai enfrentar o Fluminense podendo emplacar sexta vitória consecutiva no segundo turno do Brasileirão. Dessa forma, o treinador Abel Ferreira terá a possibilidade de escalar a mesma equipe que entrou em campo contra o Atlético-Go, na ultima rodada. Isso porque, Gustavo Gomez e Piquerez continuam a serviço de suas respectivas seleções em meio a data FIFA.

Sendo assim, Kuscevic deve continuar substituindo o zagueiro Gustavo Gomez, e Victor Luís segue na vaga do lateral-esquerdo Piquerez.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan e Victor Luís; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

Equipe de Arbitragem

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
  • Assistente 1: Caio Max Augusto Vieira– RN
  • Assistente 2: Caio Max Augusto Vieira – RN
  • Quarto árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RJ
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN
  • AVAR: Flavio Gomes Barroca – RN
  • Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes – BA

ONDE ASSISTIR?

Palmeiras e Atlético-GO terá transmissão exclusiva na TV Fechada, no Premiere, em pay-per-view.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras