FutebolMarcos ironiza time reserva no clássico contra o São Paulo: "Põe o...

Marcos ironiza time reserva no clássico contra o São Paulo: “Põe o titular contra o Fortaleza”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ídolo máximo do Palmeiras, o ex-goleiro São Marcos fez uma publicação em seu perfil no Instagram após da derrota para o rival São Paulo, em pleno Allianz Parque, jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Na ocasião, o técnico Abel Ferreira optou por iniciar a partida sem contar com seus principais jogadores, além de Dudu e Felipe Melo, suspensos, Gómez e Piquerez, convocados, mantendo Scarpa, Dudu, Rony, Luan e Zé Rafael no banco de reservas.

O ex-camisa 12 do Verdão, ironizou a opção por um time reserva em um clássico em casa. Marcos acredita que o resultado ficou até “barato” e que Abel chamou uma responsabilidade desnecessária pelo resultado final.

– Põe o time titular lá contra o Fortaleza. Lá que é clássico! – publicou.

– Desculpa aí, Abel, todo meu respeito a você, mas hoje você deu um clássico de presente ao rival, e agradece, porque era pra ter sido mais! Chamou uma responsa que não tinha necessidade – escreveu o goleiro.

O São Paulo estava há dois pontos da zona do rebaixamento, mas com a vitória abriu seis de vantagem, embora o Bahia, 17° colocado, ainda joga na rodada diante do Sport, 19° lugar.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras