FutebolEntenda por que o torcedor palmeirense pegou "birra" da Fox Sports

Entenda por que o torcedor palmeirense pegou “birra” da Fox Sports

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fox Sports e SBT detém os direitos de transmissão das partidas da Libertadores. A escalação dos narradores gerou polêmica entre os torcedores alviverdes, quando o Grupo Disney, que é dono dos canais Fox Sports e ESPN, anunciou João Guilherme para narrar a final.

A revolta se dá por o narrador ter atuado em todos os jogos do Flamengo na caminhada até a final deste ano e possuir uma identificação com a torcida, pois foi dele a narração que mais marcou a conquista da Libertadores de 2019 para o torcedor flamenguista. No Twitter, muitos palmeirenses criticaram a escolha e apontaram o profissional como “clubista”.

O SBT também fará a transmissão e foi o canal “escolhido” pelo torcedor palmeirense por conta da simpatia por Téo José, que participou da grande final de 2020 quando o Palmeiras bateu o Santos por 1 a 0 e por ter narrado a trajetória palmeirense até aqui, que segundo o próprio Téo José, foi devido a escolha de jogos que teriam maior audiência e interesse do público, como o clássico contra o São Paulo nas quartas e contra o Atlético-MG nas semifinais.

A torcida rubro-negra alega as mesmas acusações por parte do narrado do SBT, e aparentemente as emissoras ganharam um tom de idolatria da torcida.

A grande final entre Palmeiras e Flamengo será neste sábado, dia 27 de novembro, às 17h, no Estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras