FutebolSuperstição, sintonia... Palmeiras e Libertadores é no SBT; Entenda

Superstição, sintonia… Palmeiras e Libertadores é no SBT; Entenda

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

É amanhã. Nesta sábado (27), a grande final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo ocorrerá. Na televisão, a partida será transmitida tanto no canal do SBT quanto na Fox Sports. E fica a pergunta: qual é o melhor destes dois para acompanhar a decisão?

É bem provável que a maioria responda no SBT. O principal motivo é pela narração. Téo José é, sem dúvidas, um dos melhores narradores no país. Nas suas narrações, o Verdão sempre conquistou grandes vitórias no torneio continental, o que representa uma grande sintonia. Além disso, não da para esquecer do bordão “Rony Rústico”, que foi criado pelo próprio narrador.

Na conquista da última Libertadores, o atacante agradeceu ao vivo Téo José pelo carinho que havia recebido dias antes da final. Ou seja, isso só mostra o quanto a torcida deve valorizar e priorizar o canal de Sílvio Santos, que cresceu muito com os direitos de transmissão da Libertadores.

https://twitter.com/sbt_sports/status/1463930483633537027?s=20

No Grupo Disney, o narrador João Guilherme é declarado flamenguista e suas narrações em jogos do clube carioca são, em determinados momentos, parciais.

De qualquer forma, o importante no final é ver o clube conquistar mais um título. Porém, usar a chamada superstição é válido a todo momento, especialmente agora.

Os torcedores palmeirense supersticiosos, certamente, estarão acompanhando a final no SBT e esperando que a estrela do “Rony Rústico” ou de qualquer jogador, como Breno Lopes, brilhe novamente.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras