Abel Ferreira optou por não confirmar sua permanência ou não no Palmeiras, nem mesmo para a próxima temporada. O treinador revelou que precisa de um momento de reflexão com sua família para tomar decisão de seu futuro.

Contudo, admirador de filosofia e livros, Abel, que ficou surpreso ao não ter livros de técnicos brasileiros por aqui, irá cumprir com a promessa de lançar o seu próprio, sobre sua passagem de um ano no Palmeiras.

A princípio, o português deu a entender que já estaria pronto e seria lançado em janeiro. Mas pode ser que, com o título do bicampeonato da Libertadores, possa vir novos capítulos para complementar um “resumo” de sua história no Verdão no livro.

– Não temos nenhum livro de treinadores brasileiros. Estou há um ano com minha equipe técnica a escrever um livro, para explicar tudo o que fizemos durante um ano. E esse livro vai sair em janeiro, e vão ter lá todas as histórias, nosso trabalho, nosso projeto, é nossa forma de agradecer ao futebol brasileiro. Ele está feito, falta ser publicado. Escrevo um livro onde vou responder minuciosamente a todas as perguntas – disse Abel Ferreira, na coletiva após o seu segundo título de Libertadores.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram